Exterminador do Futuro 6 | Novo filme terá compositor de Mad Max: Estrada da Fúria

O próximo filme da franquia Exterminador do Futuro, Terminator: Dark Fate, vai ter a trilha sonora composta por Tom Holkenborg, mais conhecido como Junkie XL. O músico já trabalhou com o diretor Tim Miller em Deadpool, além de ter colaborado com o produtor James Cameron em Alita: Anjo de Combate.

Em depoimento para a publicação The Hollywood Reporter, o compositor disse:

“É ótimo estar trabalhando em outro projeto com o Tim. Os Exterminador do Futuro originais foram filmes tão icônicos, e tendo o James de volta como produtor, com o Tim dirigindo, é um espetacular time dos sonhos. Vai ser um filme fantástico para se fazer parte.”

Junkie XL é lembrado pelos seus trabalhos em alguns marcos recentes da Cultura Pop, como Mad Max: Estrada da Fúria e Batman v Superman: A Origem da Justiça. Também foi responsável pelas trilhas dos filmes Aliança do Crime, Tomb Raider: A Origem e Máquinas Mortais.

Terminator: Dark Fate será o sexto filme da franquia Exterminador do Futuro, e contará com a volta de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton (a Sarah Conor do segundo filme). O elenco também inclui Mackenzie Davis e Natalia Reyes. A estreia está prevista para o dia 31 de outubro.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search