Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser cancelados

O acordo entre a Disney e a Fox pode trazer uma grande consequência: os filmes X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, próximos lançamentos do segundo estúdio, têm chances de serem cancelados – as informações são do Cosmic Book News.

O motivo: nesta sexta-feira (27), os acionistas da Fox farão a votação final sobre a venda para Disney. Com a negociação quase certa, o site afirma que um funcionário da FOX revelou que a Disney quer começar a trabalhar com os X-Men do zero.

Os executivos da Disney possuem uma participação ativa no que está acontecendo dentro da Fox. Assim, pessoas das duas empresas querem começar a trabalhar do zero. Por esta razão, X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes não seriam lançados no cinema. Informações dizem que os filmes estão mal realizados, com um roteiro e atuações ruins. O anúncio do cancelamento acontecerá após a votação dos acionistas, ainda esta semana.

O site ainda trouxe detalhes dos bastidores dessas produções, que reforçam as informações de que os filmes possuem problemas:

Os Novos Mutantes
Rumores anteriores dizem que o filme enfrentava problemas por conta do diretor Josh Boone. Ele não se importava em ser fiel aos quadrinhos, só querendo fazer um filme de terror com super-heróis. Ainda é dito que a atriz Anya Taylor-Joy teve problemas com outro ator no set (nome não foi revelado). Outro detalhe é que os relatos sobre a metade do filme estar sendo refilmada são verdadeiros, mas o funcionário da Fox informa que não é Boone quem está dirigindo as refilmagens, já que a Fox não ficou nada feliz com seu corte inicial.

“Alguns de nós tentava alertar, tanto a Fox quanto o Boone, de que eles estavam indo na direção errada com o filme, mas nós éramos simplesmente ignorados. Alguns de nós foram punidos, alguns até foram demitidos por expressar nossas preocupações.
Finalmente, os executivos reconheceram seus erros depois de verem o corte de Boone. Eles tiveram duas opções: liberar o corte de Boone e encarar outro desastre como o Quarteto Fantástico, ou atrasar o lançamento para uma tentativa de salvar o filme, mantendo Boone como o “diretor” (apenas no nome) e trazer um pouco de sangue novo e refazer mais de metade do filme”
, declarou a fonte.

Essa fonte ainda disse que a produção do filme parou a partir do início do acordo entre a Disney e a Fox.

X-Men: Fênix Negra
A fonte descreveu o filme como o “pior spin-off de todos os tempos”, e que o corte não tinha a Psylocke de Olivia Munn. Ela ainda acrescentou que parecia que o elenco “não estava ligando para suas atuações”.

Alegou-se que os filmes serão arquivados em breve, mas que possivelmente serão lançados futuramente (em um serviço de streaming, provavelmente), quando a Marvel Studios tiver seu universo de X-Men todo estruturado.

Lembrando que tudo isso não passa de rumores, já que não há nenhuma declaração oficial dos estúdios. Vamos aguardar mais novidades.

Enquanto nada é confirmado, X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019. E Os Novos Mutantes chega em 2 de agosto de 2019.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search