Filme do Coringa com Joaquin Phoenix trará nova mitologia do personagem

De acordo com o That Hashtag Show, uma fonte afirma que o filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix vai criar uma nova mitologia do personagem.

Além disso, o site revelou descrições de oito personagens. Leia abaixo:

Penny: atriz coadjuvante; idade entre 60 e 74; caucasiana; pobre, muito atraente na juventude e ainda se sente assim sobre si mesma; recentemente sua saúde começou a ficar ruim e ela está praticamente de cama no seu apartamento no Lower East Side, que compartilha com seu filho já adulto; está obcecada com seu antigo patrão e não consegue acreditar no que sua vida se tornou e como ela acabou assim.

Sophie Dumond: atriz coadjuvante; idade entre 27 e 34; afro-americana ou latina; não é bonita, tem alguma dureza; mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode, tentando pagar todas as contas; desgastada pela rotina da cidade; ela entende como o sistema é colocado contra ela e as pessoas da sua comunidade, como é injusto para todos eles; está apenas tentando ter um momento de sossego.

Murray Franklin: homem; idade entre 65 e 75; caucasiano.

Randall: homem; entre 40 e 59 anos; caucasiano; se acha o mais esperto e mais bem informado; sente-se como mentor para as pessoas; corpo forte.

Gary: homem; entre 30 e 49 anos; baixo; melhor amigo de Randall; bem-humorado e amigo dos colegas de trabalho; um dos poucos que possui boa índole no filme.

Hoyt Vaughn: homem; entre 50 e 69 anos; “já viu de tudo”.

Detetive Garrity: homem; entre 50 e 59 anos; policial desgastado por seus anos de trabalho; não leva em consideração os resultados posteriores de seus casos.

Detetive Burke: homem; entre 30 e 39 anos; parceiro de Garrity; está em posição de autoridade, mas é considerado idiota; ser policial é o que lhe define.

Especula-se que o personagem Murray seja interpretado por Robert De Niro, que foi cotado para o longa (confira mais aqui).

As informações ainda não foram confirmadas oficialmente, então trate como rumores.

O orçamento do longa é estimado em US$ 55 milhões. E como foi divulgado anteriormente, a produção fará parte de um novo selo, chamado de DC Dark ou DC Black.

O derivado do vilão será situado no início dos anos 80 e terá produção de Martin Scorsese. Todd Phillips vai dirigir e também escrever o roteiro, ao lado de Scott Silver. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search