Filme solo de Optimus Prime vai depender de bilheteria de Bumblebee

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor de Bumblebee, Lorenzo di Bonaventura, revelou que se o longa fizer uma boa bilheteria serão produzidos outros filmes solos da franquia Transformers.

O produtor explicou a escolha de Bumblebee para o primeiro filme:

“Recebemos muitos comentários dos fãs que queriam que nos aprofundássemos em um ou dois robôs, porque eles queriam conhecê-los melhor. Bumblebee foi selecionado porque ele é uma figura muito amada e é mais emocional que o Optimus. Esses eram os dois personagens prováveis.”

De acordo com di Bonaventura, Optimus Prime é um dos nomes mais fortes entre os personagens que podem ganhar filmes solo futuramente.

“Seria um tipo de filme muito diferente do que um filme do Bumblebee, mas igualmente interessante e diferente”, revelou.

Outra opção é fazer uma sequência de Bumblebee, caso o filme seja bem recebido pelo público:

“Se Bee for bem sucedido, podemos ter um Bee 2, sem dúvida. Temos um bom senso de onde um segundo filme iria. Para mim, a maior coisa que saiu da sala dos roteiristas foi a sensação de que poderíamos ir em várias direções. isso abriu nossas mentes para as escolhas.”

O filme se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui Hailee Steinfeld, John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr. e Jason Drucker.

Bumblebee chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018, com direção de Travis Knight.

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search