Filmes do Batman e da Supergirl farão parte de novo universo da DC, afirma jornalista

Esta semana, a DC nos cinemas se viu em grande destaque com a confirmação de que Robert Pattinson foi escolhido para ser o novo Batman (leia aqui) e com o rumor de que o filme da Supergirl, ainda não confirmado, teria início das gravações em 2020 (veja aqui). Agora, o jornalista Mark Hughes, o mesmo que deu a notícia sobre a Supergirl, disse que esse longa da heroína e The Batman farão parte de um novo universo da DC.

De acordo com Hughes, que faz parte da Forbes, esses projetos não estariam relacionados com os filmes do DCEU que incluem Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Margot Robbie (Arlequina). Confira o tweet dele abaixo:


“Gal Gadot, Jason Momoa e Margot Robbie fazem parte do ‘DCEU antigo’. Seus filmes ainda continuarão em destaque por mais alguns anos e, em seguida, essas versões dos personagens terminarão.
Separadamente, um ‘novo e diferente Universo DC’ será criado com Batman, Supergirl e etc. E então, depois que Gal, Jason e Margot chegarem ao fim, seus personagens também serão reiniciados”
, disse o jornalista.

Anteriormente, Hughes também disse que podemos ver o Comissário Gordon, Robin e vilões como o Pinguim e a Mulher-Gato no novo longa do Morcego (leia mais aqui).

Lembrando que a Warner Bros. e a DC não confirmaram nenhuma dessas informações, então trate-as como rumores.

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves. Já o filme da Supergirl estaria sendo escrito por Oren Uziel (Anjos da Lei 2, The Cloverfield Paradox) e ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search