Guillermo del Toro assina contrato de exclusividade com a Fox Searchlight

Não há dúvidas de que a parceria entre Guillermo del Toro e a Fox Searchlight deu certo, já que o diretor ganhou diversos prêmios por A Forma da Água, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção no Oscar 2018. Agora, de acordo com o Collider, del Toro assinou um contrato de exclusividade com o estúdio, que inclui filmes live-action escritos, produzidos ou dirigidos por ele. O diretor comentou:

“Por muito tempo, esperei encontrar um ambiente no qual eu possa distribuir, nutrir e produzir novas vozes em filmes de gênero inteligentes e inventivos e canalizar as minhas. Na Fox Searchlight encontrei uma verdadeira casa para a produção de live-actions – uma parceria baseada no trabalho duro, na compreensão mútua e, acima de tudo, na fé. Depois da maravilhosa experiência que tive com a Fox Searchlight em A Forma da Água, tenho a honra de ter a oportunidade de continuar o relacionamento. Sou mais do que grato a Nancy, Steve, David e Matthew pela confiança em mim e por se juntarem a mim nesta aventura”.

A Fox Searchlight também está lançando uma nova marca focada em projetos de terror, ficção científica e fantasia, que terão supervisão de del Toro.

O primeiro filme a ser lançado após esse acordo será Antlers, que conta a história de um professor do ensino fundamental que recebe um estudante problemático que esconde um misterioso segredo de família com consequências fatais.

O longa será dirigido por Scott Cooper e tem del Toro como produtor, ao lado de David Goyer e J. Miles Dale.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search