Han Solo – Uma História Star Wars | Alden Ehrenreich recebeu conselho de George Lucas

Alden Ehrenreich, protagonista de Han Solo – Uma História Star Wars, revelou que recebeu um conselho de George Lucas, o criador de Star Wars – via ComicBook:

[George Lucas] veio no set“, disse Ehrenreich. “Então, cerca de uma ou duas semanas atrás, eu fui ao Skywalker Ranch e me sentei com ele por uma hora e conversei sobre muitas coisas como Han, Star Wars e tudo mais.

“Ele falou muito sobre o museu que está criando agora, Star Wars e as histórias que ajudaram a libertar a imaginação das crianças para criar circunstâncias. Ele disse ‘você não pode fazer uma coisa se não consegue imaginá-la’. E foi muito interessante ouvi-lo falar sobre o valor das histórias que nos transportam para outro mundo ou nos faz imaginar uma vida maior, mais brilhante e melhor para nós.”, completou o ator.

Han Solo – Uma História Star Wars estreia em 24 de maio nos cinemas brasileiros. Alden Ehrenreich interpreta a versão jovem do icônico personagem. O elenco conta também com nomes como Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search