Han Solo: Uma História Star Wars | Cena cortada mostraria o protagonista rebelde

Uma das cenas cortadas de Han Solo: Uma História Star Wars traria o protagonista sendo expulso das forças imperiais. Isso é o que revelou o roteirista Jonathan Kasdan, que detalhou a cena para o Comic Book:

“Uma das coisas minha e de Larry [Kasdan, co-roteirista] é que nós sentíamos que era importante ver Han na Academia Imperial, na Marinha, porque nós queríamos vê-lo se tornando o piloto. Desde o primeiro rascunho até o último, havia toda uma parte disso no filme – curta, eu diria uns 80 segundos – que mostrava ele na Academia e fazendo coisas de piloto, desobedecendo ordens e sendo expulso”, disse ele.

Jonathan ainda falou sobre o corte dos personagens dos quadrinhos Tag e Bink, na versão final:

“E como ele está sendo expulso, ele é retirado por Tag e Bink, interpretados por mim e Toby Hefferman. E tínhamos certeza de que a cena iria continuar porque é um momento crucial em sua vida. E foi a última coisa a sair. Foi de partir o coração.”

Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas. Alden Ehrenreich interpreta a versão jovem do icônico personagem. O elenco conta também com nomes como Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton. A direção é de Ron Howard.

Não deixem de conferir a nossa crítica do filme.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search