Han Solo: Uma História Star Wars | Ron Howard fala da aparição surpresa de personagem

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

Ron Howard, diretor de Han Solo: Uma História Star Wars, deu uma entrevista ao Slash Film onde ele comentou sobre a aparição surpresa de Darth Maul. Roward revela que o vilão foi adicionado após a finalização do roteiro:

“O roteiro estava pronto e eu estava muito incerto sobre quem seria este personagem. Então, inicialmente estava escrito de uma maneira bastante genérica.

O roteiro só dizia ‘chefe’. Quando eu entrei no projeto eu presumi que eles sabiam quem seria e estavam fazendo segredo com isso, mas na verdade não estavam. Mas Maul estava listado como um dos candidatos. Eu fiz muito lobby para que isso acontecesse, para mim fazia muito sentido. Eu achei que o personagem fez bastante efeito. E eu sabia, de fato, porque meu filho Reed, que acabou de fazer 31 anos, não está no ramo e é um fã dedicado de Star Wars. Eu só sussurrei para ele esta possibilidade e ele achou que seria incrivelmente legal.

Então, para esta geração, eu acho que seria uma ideia bem interessante. Depois de pesquisas eu compreendi como o personagem funcionava e achei que era bom. E os Kasdan [roteiristas] também toparam a ideia. E então nós filmamos duas vezes, porque filmamos uma vez e ainda não estava tão Maul”.

Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas. Alden Ehrenreich interpreta a versão jovem do icônico personagem. O elenco conta também com nomes como Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Não deixem de conferir a nossa crítica do filme.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search