HBO Max | Plataforma chega ao Brasil em 29 de junho

Hoje (26), WarnerMedia anunciou, em uma transmissão online, novidades sobre o lançamento do HBO Max no Brasil. O serviço chega oficialmente no país em 29 de junho, e estará disponível em smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e no site HBOMax.com.

O plano Multitelas custa R$ 28,00/mês e conta com três usuários simultâneos, cinco perfis personalizados, downloads e vídeos em alta definição, com alguns em 4K.

Já o plano Mobile custa R$ 19,97/mês e oferece uma experiência pensada para smartphones e tablets, com qualidade otimizada. Também é possível fazer download do conteúdo.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses dão descontos de até 30%. Haverá um período de teste gratuito de 7 dias, assim como a opção de experimentar séries e documentários sem custo.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por parceiros de distribuição (Claro, Oi, Tim, VIVO) terão acesso ao HBO Max sem custo adicional. O serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe, e os atuais usuários vão receber instruções sobre como acessar a nova plataforma.

O catálogo tem como destaque o lançamento dos filmes da Warner Bros., sem custo adicional, 35 dias depois do seu lançamento na América Latina. Os títulos inclusos são Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, O Esquadrão Suicida e Duna. Já estarão disponíveis Tom & Jerry, Mortal Kombat, Judas e o Messias Negro e Godzilla Vs. Kong. Além disso, o HBO Max vai transmitir os jogos da UEFA Champions League.

Os conteúdos exclusivos da plataforma recebem o selo Max Originals e incluem The Flight Attendant, Genera+Ion, Raised by Wolves, Selena + Chef, Legendary e a docussérie de Nicki Minaj. Os próximos lançamentos são Friends: The Reunion, And Just That… – novo capítulo de Sex And The City, além da refilmagem de Gossip Girl.

Entre as produções locais exclusivas, estão Pop Divas, apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, PCC O Poder Secreto, Jornada Astral, apresentado por Giovanna Ewbank, além de The Cut, As Bravas, Amarração no Amor e Bunker.

O HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search