Hellboy | Criador do personagem diz que reboot não será um filme de super-herói

Em entrevista ao site io9, o criador de Hellboy, Mike Mignola, revelou que a nova adaptação live-action do personagem não será como os filmes de super-heróis:

“Estamos tentando fazer algo muito diferente. Basicamente, nenhuma parte de Hellboy será como os outros filmes de super-heróis. E quanto mais coisas da Marvel existem, mais coisas da DC existem, Hellboy nunca foi – mesmo na versão de del Toro – um filme de super-herói. São tantos ‘grandes equipes de pessoas fantasiadas correndo por aí e salvando o mundo de grandes ameaças cósmicas…’. Então eu acredito que o novo filme vai ser menos como uma produção normal de super-herói. A ideia com esse filme era fazer com que ele funcionasse muito menos como um filme de super-herói, para minimizar os elementos de super-heróis até mais do que o de del Toro. Este é muito mais um folclore/mitologia/horror, e não é um ‘grande equipe correndo para batalhar com qualquer tipo de coisa'”.

O novo filme de Hellboy será estrelado por David Harbour e ainda tem no elenco Ian McShane como o Professor Broom. Milla Jojovich pode interpretar uma vilã.

O longa será dirigido por Neil Marshall e tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2019 nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada oficialmente.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search