Homem-Aranha 3 | Todos os nomes confirmados no elenco

Homem-Aranha 3 promete ser um dos filmes mais ambiciosos do teioso nos cinemas. A produção promete trazer de volta atores das duas franquias anteriores, explorando o multiverso, agora em live-action. A própria Sony confirmou em um vídeo a presença dos três Peter Parker no projeto, mas o apagou em seguida:

Com várias notícias sobre a escalação do elenco, reunimos abaixo os nomes confirmados na produção:

Tom Holland (Peter Parker)

O ator fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil e estrelou Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, além de participar de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Holland divulgou uma foto dos bastidores de Homem-Aranha 3, em novembro:

Zendaya (MJ)

O retorno de Zendaya como MJ foi confirmado. Ela viveu a personagem em De Volta ao Lar e Longe de Casa. Em novembro, a atriz estava em Atlanta para as gravações do longa.

Recentemente, em entrevista ao Jimmy Kimmel – via Screen Rant, Zendaya foi questionada se o filme se chama Homem-Aranha 3 porque teria três Homens-Aranha. Ela respondeu: “Eu não posso nem confirmar, nem negar”.

Marisa Tomei (Tia May)

Marisa Tomei, que fez sua estreia no MCU junto com Tom Holland em Guerra Civil, também está confirmada como Tia May em Homem-Aranha 3. Quando questionada sobre o que os fãs podem esperar da personagem, em entrevista ao Screen Rant, ela respondeu: “Jon Watts e eu sempre conversamos sobre ela ser uma organizadora da comunidade, e espero que isso se expanda e faça parte deste também.”

Jacob Batalon (Ned Leeds)

Outro nome confirmado é Jacob Batalon como Ned Leeds. Ele viveu o personagem em De Volta ao Lar, Longe de Casa e Vingadores: Ultimato. No último mês, o ator publicou um story mostrando o novo visual do personagem:

Em um vídeo divulgado no Instagram, ele mostrou sua reação ao ler o roteiro de Homem-Aranha 3:

Tony Revolori (Flash Thompson)

De acordo com o Comic Book, um relatório de julho indicou que Tony Revolori voltará a viver Flash Thompson em Homem-Aranha 3. Ele interpretou o personagem em De Volta ao Lar e Longe de Casa.

Jamie Foxx (Electro)

Um dos anúncios mais empolgantes foi o retorno de Jamie Foxx como Electro. O ator viveu o personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. A informação é do THR.

Em entrevista ao Cinema Blend, quando perguntado sobre sua participação no longa, ele respondeu: “Você está absolutamente certo. Não posso falar sobre isso, mas se eu estiver no filme, vou ficar muito feliz.”

O ator ainda publicou em seu Instagram uma arte com três Peter Parkers e a legenda: “Fala pro Teioso pra gente tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar pra vocês verem esse novo. E eu não vou estar azul no próximo filme, mas sim 100% durão“.

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)

De acordo com o THR, o ator Benedict Cumberbatch foi confirmado no longa como Doutor Estranho, sendo o novo mentor de Peter Parker. O mesmo papel de Tony Stark em De Volta ao Lar e Nick Fury em Longe de Casa.

O cabeleireiro pessoal de Cumberbatch, Donald McInnes, estava em Atlanta, como indica a publicação abaixo:

Além disso, o próprio Cumberbatch chegou em Atlanta para as filmagens um dia depois de Holland – via Atlanta Filming.

Alfred Molina (Doutor Octopus)

Recentemente, o THR confirmou que o ator Alfred Molina voltará a viver o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus em Homem-Aranha 3. Ele interpretou o personagem em Homem-Aranha 2.

Andrew Garfield (Peter Parker)

No mesmo dia, o Collider confirmou que o ator Andrew Garfield também está de volta. Ele viveu Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Kirsten Dunst (Mary Jane)

O Collider ainda confirmou que Kirsten Dunst irá retornar como MJ. A atriz viveu a personagem na trilogia de Sam Raimi.

Tobey Maguire (Peter Parker) – EM NEGOCIAÇÃO

Na mesma publicação, o Collider disse que a Sony/Marvel estão perto de um acordo com Tobey Maguire para seu retorno como Peter Parker. O ator viveu o personagem na trilogia de Sam Raimi.

Emma Stone (Gwen Stacy) – EM NEGOCIAÇÃO

Além disso, segundo o Collider, também é esperado que Emma Stone retorne como Gwen Stacy se a gravidez permitir.

J.K. Simmons (J. Jonah Jameson) – RUMOR

Em entrevista ao Collider, o ator J.K. Simmons disse que está otimista em voltar a viver J. Jonah Jameson no futuro: “Há uma chance distinta, tem havido discussões, e não vou dizer nada de definitivo [risos] porque não sei se posso. Mas sim, estou muito otimista de que teremos mais JJJ no meu futuro.”

Em entrevista ao podcast SeriusXM, o ator revelou que já gravou sua próxima participação no MCU, mas não disse qual seria o projeto: “Existe mais uma participação do JJJ gravada, e do que estou ouvindo, existem planos para mais algumas. Então, espero que o JJJ continue agora e para sempre”.

Simmons eternizou o personagem na trilogia de Sam Raimi, e o reviveu em Longe de Casa.

Charlie Cox (Matt Murdock) – RUMOR

De acordo com o site Murphy’s Multiverse, o ator Charlie Cox voltará a viver o Demolidor, fazendo sua estreia no MCU em Homem-Aranha 3. Cox interpretou o Murdock nas três temporadas da série da Netflix e em Os Defensores.

Homem-Aranha 3 estreia no dia 17 de dezembro de 2021.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search