Homem-Aranha | Cena de Longe de Casa será importante para o 3º filme, sugere Tom Holland

Com o fim do acordo entre a Marvel Studios e Sony Pictures, o futuro do Homem-Aranha nos cinemas se tornou uma incógnita, já que o personagem está fora do MCU. Entretanto, tudo que já aconteceu com o Amigão da Vizinhança não será descartado nos próximos filmes, principalmente por Tom Holland continuar no papel. E durante uma entrevista (via Comic Book), o próprio ator sugeriu que um trecho de Longe de Casa será importante para o terceiro longa.

A cena em questão é o momento em que Peter diz para Happy que não é capaz de ser o novo Homem de Ferro. Porém, o ex-guarda-costas fala ao garoto que Stark não teria se sacrificado se não soubesse que Peter estaria ali. Holland desenvolveu sua resposta sem dar grandes detalhes:

“Acho que o melhor trabalho que já fiz em qualquer filme é a cena com [Jon] Favreau no avião, e esse é um momento crucial para os três filmes que estamos fazendo – bem, para os dois que já fizemos e o terceiro que vamos fazer. É… eu realmente não sei como descrever sem entregar alguma coisa. Eu realmente estou tentando aqui [risos]”.

Recentemente, o presidente Kevin Feige agradeceu pelo Homem-Aranha ter participado do MCU, como se o trabalho com o personagem tivesse sido concluído – veja aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search