Homem-Aranha e Venom devem se encontrar nos cinemas, confirma Ruben Fleischer

O diretor Ruben Fleischer, que comandou Venom, confirmou que existem planos para realizar um encontro entre o vilão e o Homem-Aranha. Em entrevista ao CBM, durante a divulgação do seu filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Fleischer comentou que a ideia deve acontecer:

“É para onde tudo isso vai levar. E é empolgante, porque mudamos a origem do Venom… nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por conta do acordo Marvel-Sony não pudemos fazer isso. Então, acredito que a coisa está se construindo, e será emocionante ver quando eles finalmente lutarem contra o outro.”

Vale lembrar que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comentou que o crossover é provável (leia mais aqui). Além disso, um rumor apontava que o Venom seria vilão no terceiro filme do Amigão da Vizinhança (confira aqui).

Na entrevista, Fleischer comentou sobre as críticas ao Venom e mostrou-se animado para conferir o trabalho de Andy Serkis, que comandará o segundo longa do vilão:

“[…] Fiquei realmente chateado porque não gostaram e é um filme agradável para a multidão. Então não tenho certeza se houve apenas um estrago na Sony ou apenas pessoas que adoram a Marvel. Mas fiquei realmente surpreso com os críticos, porque o público realmente gostou do filme. E tantos apenas gostaram do fato de ser um filme divertido de super-heróis. […] Não sei o que eles estavam esperando.”

“Fiquei feliz em deixar alguém assumir o controle [falando sobre Serkis]. E estou animado para ver o que ele faz com isso.”

Venom 2 ainda não tem data de estreia. Andy Serkis dirige e Kelly Marcel, roteirista do primeiro filme, retorna para escrever a continuação.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search