Homem-Aranha: Longe de Casa | Detalhes indicam grande presença do uniforme tático

O site Collider divulgou alguns detalhes exclusivos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Jornalistas do veículo visitaram o set de filmagens, trazendo mais informações sobre a trama.

De acordo com eles, o herói usará o uniforme tático por boa parte do longa. Isso porque Peter (Tom Holland) não quer que seus amigos percebam que o Homem-Aranha aparece nas mesmas cidades por onde sua escola passa. Assim, utilizando o uniforme preto, ele consegue atuar sem chamar a atenção.

Esse filme terá uma estrutura de “road trip”, com a trama começando no México, logo após o ataque de um dos Elementais. Depois, vai para Nova York e em seguida Veneza, onde Peter é recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) – que está atuando nas sombras. Também veremos partes da história nos Alpes Suíços, em Praga, Berlim e numa pequena vila Holandesa, com o clímax do longa acontecendo em Londres.

Outros detalhes também foram informados: no começo, Peter pensará que a viagem com Ned (Jacob Batalon) será de dois solteiros pela Europa, mas descobre que seu amigo está namorando Betty Brandt (Angourie Rice); o herói ainda está interessado em MJ (Zendaya), mas ela estará com Brad, um novo personagem; Tia May (Marisa Tomei), sabendo da identidade do sobrinho, o incentiva a ser o Aranha para ajudar causas sociais; o Mysterio (Jake Gyllenhaal) parece fazer parte de um grupo de heróis, e vai trabalhar em equipe com o Homem-Aranha; além disso, a trama será uma história de espionagem.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho. Jon Watts retorna na direção e o roteiro será, mais uma vez, de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search