Homem-Aranha: Longe de Casa | Equipe revela detalhes sobre a participação surpresa
[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.
Uma das grandes surpresas de Homem-Aranha: Longe de Casa foi a participação de J.K Simmons na cena pós-créditos, retornando como J. Jonah Jameson – personagem que interpretou na trilogia de Sam Raimi.
Em entrevista ao Mashable, a equipe do filme explicou tal decisão. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que já vinha planejando:
“Dar vida a uma nova versão de J. Jonah Jameson foi algo muito animador, e era um plano, ou pelo menos um sonho, que tivemos desde que começamos a trabalhar com a Sony em uma nova versão do Homem-Aranha no MCU”.
Já a produtora Amy Pascal explicou que já estava na hora: “Parece que este foi o momento certo de contar esta história, porque tem um significado real para o mundo em que vivemos hoje, e foi a história certa para falar sobre Peter ter que crescer.”
Para o diretor Jon Watts, o ator tinha que ser Simmons: “Não havia dúvidas. Teria que ser J.K. Simmons. Foi uma performance tão icônica, e é tão satisfatório vê-lo de volta no papel, que nunca houve nenhuma conversa sobre ser outra pessoa. Foi a decisão mais fácil de todo o filme. Ele estava totalmente pronto para isso”.
Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas – confira a nossa crítica.