Homem-Aranha: Longe de Casa | Leia a descrição das duas cenas pós-créditos (SPOILERS)

Homem-Aranha: Longe de Casa chega na próxima semana aos cinemas, mas nós já assistimos ao filme na cabine de imprensa, à convite da Sony Pictures. Ao final do longa, há duas cenas pós-créditos importantes para a trama. Confira a descrição abaixo:

O texto abaixo contém SPOILERS

Na primeira cena, Peter Parker, com seu novo uniforme de Homem-Aranha, se balança pelas ruas de Nova York com MJ. Ela está assustada e ele a deixa em uma avenida. MJ diz que eles nunca mais farão isso de novo e os dois se despedem.

Peter vê um repórter dando uma notícia em um telão de um prédio. Ele está com uma informação urgente sobre o que aconteceu há uma semana, em Londres: momentos antes de sua morte, Mysterio havia gravado um vídeo revelando a verdade sobre o Homem-Aranha. J. Jonah Jameson, interpretado por J.K. Simmons, aparece no telão do prédio falando mal do Homem-Aranha e enaltecendo Mysterio dizendo: “Esse sim entrará para a história e será lembrado como um verdadeiro herói”. Jameson é apresentado como dono de um polêmico site de notícias chamado Clarim Diário.

Na imagem do telão aparece o vídeo gravado por Mysterio. Nele, vemos a cena em que Peter desativa os drones para impedir que eles atirem, mas de outro ponto de vista. No vídeo forjado, parece que Peter mandou os drones atacarem, colocando o Homem-Aranha como o vilão da história. Mysterio ainda aproveita para revelar a identidade do herói para todo mundo. Peter fica chocado com isso.

Na segunda cena, Maria Hill e Nick Fury estão em um carro. Os dois revelam serem Skrulls. Talos liga para Nick Fury e conta sobre os acontecimentos do filme. Ele diz que Nick precisa voltar. Do outro lado da linha, Nick está de férias em uma praia. Logo é revelado que a imagem é falsa: ele na verdade está construindo uma nova base secreta junto com os Skrulls que foram salvos pela Capitã Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho. O filme é dirigido por Jon Watts e roteirizado por Chris McKenna e Erik Sommers.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search