Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiras críticas são positivas

As primeiras críticas de Homem-Aranha: Longe de Casa já estão sendo divulgadas e, até o momento, são bem positivas. O longa acumula 92% no Rotten Tomatoes, com 79 críticas, e 71 no Metacritic, com 31.

O consenso da crítica, disponibilizado pelo Rotten Tomatoes, diz que o filme é uma “refrescante e imprevisível mistura de romance adolescente e ação super-heroica”, e que “estilosamente estabelece o cenário para a próxima era do MCU”. Confira alguns comentários (em tradução livre):

– “É um triunfo completo, uma explosão de adrenalina de pura ação e emoção que alcança os seus antecessores e habilmente avança a história do MCU de formas memoráveis e até tocantes.” – Tasha Robinson, do The Verge (92/100).

–  “Homem-Aranha: Longe de Casa é divertido demais. E não consigo superar o quão ótimo é como um filme do Mystério.” – Mike Ryan, do Uproxx (90/100).

– “Se qualquer coisa, e isso é um elogio, o filme constantemente parece uma comédia adolescente road-trip charmosa, que ocasionalmente se torna um filme de super-herói.” – Alonso Duralde, do TheWrap (85/100).

– “A chave para a atratividade do novo filme, tirando o fato de Tom Holland atuar com muito mais confiança e entusiasmo no papel principal, é que o filme todo é meio fingido, e digo isso de maneira muito positiva.” – Owen Gleiberman, da Variety (80/100).

– “Outro home run para o MCU, que coloca as responsabilidades de Pete num mundo pós-Homem de Ferro no centro de um divertido romance de verão. O que quer que faça, não pule os créditos.” – Jordan Farley, da Total Film (80/100).

– “Sendo um epílogo para Ultimato, a sequência do diretor Jon Watts não é tão firmemente focada ou facilmente charmosa quanto De Volta ao Lar, mas continua a espetacular jornada do aranha de Holland e introduz Jake Gyllenhaal em seu excelente primeiro papel vindo dos quadrinhos.” – Brian Truitt, do USA Today (75/100).

– “Fãs podem ficar satisfeitos com um sucesso em meio a um longo verão de vergonhosos strike-outs, mas ainda é um fracasso enlouquecedor quando comparado à notável qualidade artística de Aranhaverso ou ao cru pathos do Homem-Aranha 2 de Sam Raimi.” – David Ehrlich, do Indiewire (50/100).

Para ler mais comentários, clique aqui.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho. O filme é dirigido por Jon Watts e roteirizado por Chris McKenna e Erik Sommers.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search