Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiras reações são muito positivas e prometem surpresas

Parte da imprensa internacional já assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa, e sua reação é animadora. Muitos críticos se mostraram extremamente empolgados com o filme, prometendo muitas surpresas para os fãs.

No geral, os comentários destacam a qualidade da comédia, da ação e do desenvolvimento do protagonista. Também sobraram elogios para o Mysterio de Jake Gyllenhaal e para a forma como se desenvolve a partir dos eventos de Vingadores: Ultimato. Confira (em tradução livre):


Homem-Aranha: Longe de Casa é engraçado, empolgante, romântico, pateta e segue De Volta ao Lar sendo este brilhante olhar mais pé no chão para o mundo do Aranha e como os eventos de Vingadores: Ultimato impactaram o dia a dia. Muitas reviravoltas e viradas, mais um pouco de romance de verão adorável também. Sou um grande fã.” – Erik Davis, do Fandango.


Homem-Aranha: Longe de Casa é um total home run. É tão divertido. É grande por si só e para o futuro do MCU nas formas mais surpreendentes. Tom Holland, Jake Gyllenhaal, apenas uma dupla letal e incrível!!

Mal posso esperar para ver este filme de novo. E de novo.” – Brandon Davis, do Comic Book.


Homem-Aranha: Longe de Casa é um filme tão bom! Jake Gyllenhaal veste a camisa e completamente abraça o seu papel, e ele claramente está se amarrando. É um filme tão refrescante depois do peso de Ultimato. As cenas pós-créditos precisam ser assistidas e vão explodir a sua mente!” – Maude Garrett, do Geekbomb.


“Absolutamente amei Homem-Aranha: Longe de Casa. Sou grande fã do Mystério e Gyllenhaal acerta em cheio. O filme também é bem esperto (e engraçado) em como lida com as consequências de Ultimato e explicando como este mundo funciona agora.” – Mike Ryan, do Uproxx.


“Ok, amigos. Homem-Aranha: Longe de Casa é de cair o queixo. Primeira metade é bem divertida, se apoiando nas boas vibrações do elenco de De Volta ao Lar.  Mas a segunda metade é extraordinária, entregando a melhor ação com o Homem-Aranha de todos os tempos. O final mais chocante num filme do Homem-Aranha de todos os tempos. Fãs vão pirar!” – Sean O’Connell, do CinemaBlend.


“Eu não esperava que ia rir tanto num filme que lida com as consequências emocionais e globais de Vingadores: Ultimato. Eu realmente gostei de Homem-Aranha: Longe de Casa (um pouquinho mais do que de De Volta ao Lar), e acho que é absolutamente bem sucedido quando lida com histórias de menor escala.” – Terri Schwartz, do IGN.

“O que achei de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Um filme que começa bem e se torna ótimo a cada minuto que passa – chegando a um dos melhores climaxes de qualquer filme solo da Marvel.

Tom Holland é, e sempre será, o melhor Homem-Aranha de todos os tempos.

Este filme precisa ser visto.” – Jake Hamilton, do Good Day Chicago.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julhoJon Watts retorna na direção e o roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search