Homem-Aranha: Longe de Casa | Trajes foram feitos no Brasil, revela Tom Holland

Durante uma entrevista ao Omelete na CCXP 2018, após a participação no painel da Sony, o ator Tom Holland revelou que os trajes do herói foram feitos no Brasil. Inclusive o traje furtivo, que será visto em Homem-Aranha: Longe de Casa:

“O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o Homem-Aranha se mexeria em uma nova roupa.

“Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do Homem-Aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar”.

Jake Gyllenhaal também falou sobre o traje do Mysterio: “A coisa mais legal deste uniforme é que ela tem segredos enormes nela. Que eu não posso revelar”.

Não deixe também de conferir a descrição do trailer, revelado exclusivamente no evento (clique aqui).

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia prevista para 4 de julho de 2019. Jon Watts retorna na direção e o roteiro será, mais uma vez, de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search