Homem-Aranha no Aranhaverso | Criadores falam sobre como foi desenvolver a animação

Phil Lord e Chris Miller, diretores de criação do Homem-Aranha no Aranhaverso, falaram sobre como foi desenvolver a animação – via EW:

“Tudo de bom que já fizemos começou com uma ideia ruim”, disse Lord. “E, então, lentamente descobrimos uma maneira dela parecer surpreendente. Um filme animado do Homem-Aranha superficialmente pareceu, e tipo, realmente precisamos disso? Mas você começa a pensar sobre as oportunidades que isso te dá. Porque é tipo o 19º filme do Homem-Aranha, isso te obriga a tomar decisões diferentes de todo mundo.”

“A ideia foi: vamos fazer um filme que pareça que você está entrando em uma revista em quadrinhos imersiva”, disse Miller.

Lord ainda ressaltou como o filme se difere do que já foi produzido: “Nós estávamos realmente muito intrigados com a possibilidade de fazer um filme de animação de uma forma completamente diferente, com um conjunto completamente diferente de personagens, que não tinham que obedecer às regras normais. Uma grande franquia pode ajudá-lo a fazer escolhas seguras ou pode dar a você a oportunidade de correr grandes riscos. E essa versão arriscada era o que nos intrigava”.

A animação vai apresentar o Miles Morales, descrito como um adolescente de Brooklyn que vai descobrir as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse – onde mais de um pode usar a máscara. Nessa jornada, ele vai receber a ajuda de um Peter Parker mais velho.

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019. O roteiro é de Phil Lord e a direção está nas mãos de Peter Ramsey, Robert Persichetti Jr. e Rodney Rothman.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search