Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Charlie Cox nega participação no longa

Após o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a internet criou diversas teorias sobre a presença de vários personagens, incluindo o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor. Recentemente, o ator negou seu envolvimento com a produção em uma entrevista ao ComicBook.

Em um frame específico, é possível notar um personagem que parece ser um advogado de Peter Parker, mas Cox jurou que não era ele na cena:

“Eu juro que não são meus antebraços. Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se isso for verdade, não é comigo. É com outro ator”.

Além da promessa de Cox, a informação foi confirmada após o lançamento de Shang-Chi nos cinemas. Antes do longa, foi exibida a versão IMAX do trailer de Sem Volta Para Casa, onde é revelado o rosto do tal advogado – e não é Charlie Cox:

“Como fã dos filmes da Marvel, adoro as pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas, como estávamos na Netflix, não podíamos fazer tanto por motivos legais, não sei por quê, mas eu amo a ideia de Jessica e Matt aparecendo em segundo plano ou Matt como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria muito, muito legal”, completou o ator.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search