Homem-Aranha | Tom Holland quer filme com Tobey Maguire e Andrew Garfield

Em uma recente entrevista, o ator Tom Holland declarou que gostaria de ver uma reunião entre ele, Tobey Maguire e Andrew Garfield, em um filme do Homem-Aranha. Maguire interpretou o herói em três filmes (entre 2002 e 2007), enquanto Garfield deu vida em dois (O Espetacular Homem-Aranha, de 2012, e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, de 2014).

“Seria maravilhoso. Seria realmente incrível, é uma coisa que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony quisessem fazer isso, só depende delas. Não é uma decisão minha, não posso chegar falando ‘Kevin [Feige], isso é o que a gente fará no próximo filme’. Mas seria realmente fantástico”, disse Holland.

A produtora Amy Pascal, responsável por vários filmes do herói aracnídeo, inclusive Longe de Casa, se mostrou interessada na ideia e apoiou:

“Existem possibilidades. Tudo é possível e seria muito interessante. Nesse sentido, o multiverso é uma ideia vencedora, porque abre infinitas possibilidades”, disse Pascal, entrevista ao Badtaste.it.

Por enquanto, ficamos apenas na imaginação de um Aranhaverso dos atores, já que nada foi oficialmente anunciado.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho. A pré-venda de ingressos já está disponível – clique aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search