Homem-Formiga e a Vespa | Diretor fala sobre a jornada da heroína na sequência

Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga e A Vespa, falou ao Comic Book sobre a jornada e importância da heroína Vespa (Evangeline Lilly) no filme.

“Bem, esse filme é totalmente sobre Scott Lang e Hope van Dyne, e Hope se tornando a Vespa. E realmente a relação deles tem certa distância, está quebrada. O filme é sobre se essas duas pessoas podem se unir e trabalhar juntas como heróis e também como pessoas.”, disse o diretor, que continuou: “Eu acho que para Hope particularmente, a questão está aí: “Eu preciso desse cara na minha vida? Eu sou uma heroína completamente formada, será que preciso de um parceiro?”. Essa foi a divertida premissa que começamos a trabalhar.”

Ele ainda comentou sobre a atuação de Evangeline Lilly e como é importante ter a heroína no título do filme:

“Evangeline é muito boa no papel da Vespa. Você sabe, a personagem é muito complicada, e ela é um bom contrapeso para Paul Rudd (Homem Formiga). Para mim é muito importante um filme chamado Homem-Formiga e A Vespa, mostrando que ela não é uma personagem de apoio. Ela é uma personagem principal. Que essa história é realmente sobre os dois e, de alguma forma, mais sobre ela. Isso foi importante para mim, e sim, ela é ótima no filme.”

Homem-Formiga e A Vespa tem estreia marcada para 5 de julho nos cinemas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search