Homem-Formiga e a Vespa | Diretor precisou convencer Michelle Pfeiffer a participar da sequência

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Peyton Reed contou sobre seu nervosismo em convencer Michelle Pfeiffer à interpretar Janet Van Dyne, no filme Homem-Formiga e a Vespa:

“Desde o primeiro filme a coisa toda foi ‘eu quero que ela se pareça com Michelle Pfeiffer, porque esse seria o meu sonho de escalação para a Vespa original’. Nós colocamos esta personagem com uma aparência muito similar a ela”, disse ele.

“Eu não tinha ideia se ela estaria realmente interessada em fazer esse tipo de filme novamente ou como ela se sentiria sobre isso. Então nos conhecemos. Ela veio e sentou-se em uma das salas de conferências, só nós dois na Marvel, e meio que conversamos sobre quem Janet Van Dyne era nos quadrinhos e quem ela poderia ser neste filme. Ela foi muito engraçada, porque uma das primeiras coisas que ela disse para mim foi: ‘Você sabe. Vou lhe dizer que, meu processo em cada filme que eu já fiz na minha carreira, tentei voltar atrás no último minuto […]”

Mas felizmente, depois de muita conversa e alguns quadrinhos que Reed entregou à atriz, ela aceitou o papel: “[…] Depois de conhecê-la, fiquei cada vez mais: ‘Agora estou convencido de que, se ela não fizer isso, vou ficar em ruínas’. Nós demos a ela alguns quadrinhos. Eu disse: ‘Você pode vasculhar a internet e fazer toda a pesquisa que quiser, mas só vai chegar até você, porque os quadrinhos e o personagem começaram no início dos anos 60. Muitas das coisas nos quadrinhos são realmente bidimensionais, se não unidimensionais, e queremos fazer algo diferente’. Falamos sobre o que poderia ser e eu queria que ela se tornasse a personagem. Ter a emoção de estar trabalhando juntos, porque ela é incrível.”

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam nos papéis principais. As novas adições incluem Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch; e Hannah John-Kamen como a vilã Fantasma.

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 5 de julho nos cinemas. Não deixe de conferir a nossa crítica, clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search