It: Capítulo Dois | Diretor comenta sobre duração do filme

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor de It: Capítulo Dois, Andy Muschietti, revelou que, inicialmente, o filme tinha quatro horas de duração. Após a edição ser concluída, ele agora tem duas horas e 45 minutos.

“No início, quando você está escrevendo e construindo as batidas da história, tudo o que você coloca lá parece ser essencial. No entanto, quando você tem o filme finalmente editado e tem quatro horas de duração, você percebe que alguns dos eventos e algumas das batidas podem ser facilmente tiradas, mas a essência da história permanece intacta”.

Muschietti também comentou sobre o ritmo do longa:

“Você não pode entregar um filme de quatro horas porque as pessoas vão começar a se sentir desconfortáveis – não importa o que estejam assistindo -, mas acabamos tendo um filme de duas horas e 45 minutos e o ritmo é muito bom. Ninguém que viu o longa teve alguma reclamação”.

It: Capítulo Dois terá um corte de diretor, mas Muschietti não revelou sua duração:

“Nós temos algumas cenas incríveis que não entraram no filme. Você tem que fazer escolhas às vezes e algumas coisas não podem estar neste lançamento para os cinemas, mas são definitivamente dignas de pessoas vê-las em uma data posterior”.

It: Capítulo Dois tem no elenco Bill Skarsgard, Jessica Chastain, Bill Hader, James McAvoy, James Ransone, Andy Bean, Isaiah Mustafa e Jay Ryan. Andy Muschietti retorna como diretor e Gary Dauberman como roteirista.

A estreia está prevista para 5 de setembro.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search