It Takes Two | Jogo ganhará adaptação para TV e cinema

De acordo com a Variety, o jogo It Takes Two, da Hazelight Studios, vai ganhar uma adaptação para cinema e TV pela dj2 Entertainment, responsável por Sonic: O Filme.

Josef Fares, fundador e diretor criativo da Hazelight Studios, comentou sobre a notícia:

“Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe. Como tem uma narrativa forte com muitos personagens e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão”.

A trama acompanha Cody e May, dois humanos que foram transformados em bonecos. Presos em um mundo fantasioso, eles devem superar seu relacionamento conturbado e uma série de desafios para voltar ao normal. Durante sua jornada, eles são guiados pelo guru do amor, Dr. Hakim. Ele foi eleito o Jogo do Ano no The Game Awards 2021.

Até o momento, a adaptação não foi adquirida por nenhuma distribuidora ou serviço de streaming. Os roteiristas de Sonic: O Filme, Pat Casey e Josh Miller, estão ligados ao projeto.

A dj2 Entertainment também está trabalhando em outras adaptações de videogames. Entre seus próximos trabalhos, estão um filme de Sleeping Dogs, séries de Little Nightmares, Life is Strange e Disco Elysium, além de uma animação de Tomb Raider para a Netflix.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search