Jared Leto será Morbius no derivado do vilão do Homem-Aranha

O ator Jared Leto será o protagonista de Morbius, o novo filme derivado do Homem-Aranha. O projeto da Sony deve ser dirigido por Daniel Espinosa – as informações são da Variety.

De acordo com o site, Leto já estava envolvido com o longa há algum tempo, mas estava esperando a confirmação do projeto e a escolha do diretor. A produção não afetará a participação de Leto como Coringa nos filmes da DC.

“Uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de sobreviver”, diz a descrição do longa.

Michael Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane, como um bioquímico que tentava descobrir a cura para um doença e acidentalmente se transformou em um vampiro. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #101, de 1971.

Morbius deve começar a produção ainda este ano e ainda não tem data de estreia. Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster são os produtores.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search