Joe Manganiello se tornou o Exterminador graças à famosa fanart

Existiu um grande motivo para que o ator Joe Manganiello se tornasse o Exterminador nos filmes da DC: uma arte do Bosslogic. O ator falou dessa história durante a Oz Comic Con, em Melbourne (Austrália).

Quando Geoff Johns e Ben Affleck estavam escrevendo o roteiro de The Batman, eles tiveram a ideia de trazer Slade Wilson na cena pós-créditos de Liga da Justiça. Foi então que Jon Berg, ex-chefe de produção dos filmes da DC, digitou Deathstroke (nome original do Exterminador) nas buscas e descobriu a arte feita pelo Bosslogic, onde ele colocou Joe Manganiello como o vilão. Depois disso, o ator recebeu uma proposta para interpretar o personagem no filme da Liga e, futuramente, em outros projetos nos cinemas.

O próprio Bosslogic divulgou a história no seu Instagram:

Bosslogic é um artista bastante famoso por causa de suas belas artes e montagens, onde ele muitas vezes coloca atores na pele de super-heróis e outros personagens.

O filme solo do Exterminador, protagonizado por Joe Manganiello, terá direção de Gareth Evans. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search