Kevin Feige confirma a inclusão de mais personagens LGBTQ+ na Fase 4 da Marvel

Após a apresentação da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, o repórter Steve Weintraub, do site Collider, perguntou ao Kevin Feige se a fala de Tessa Thompson sobre o arco da Valquíria confirmava que a personagem é parte da comunidade LGBTQ+. A atriz tinha informado que, como “novo rei” de Asgard, a heroína teria que encontrar sua rainha. Em resposta, o produtor disse (em tradução livre):

“Sim, é o caso, e não será só o caso dela, mas também de outros personagens em alguns dos filmes dos quais falamos hoje.”

Quando perguntado se Eternos, outro projeto anunciado no painel, também teria algum membro da comunidade, Feige disse que sim – reforçando os rumores de que o filme teria um personagem abertamente gay. No passado, Thompson já tinha informado que, como nos quadrinhos, a Valquíria do MCU é bissexual, apesar de Thor: Ragnarok não explicitar isso. Em abril deste ano, a atriz disse (em tradução livre):

“No cânone, ela é bissexual. Você vê ela com mulheres e homens, então essa foi minha intenção ao interpretá-la.”

Thor: Love and Thunder chega em 5 de novembro de 2021. Já Eternos chegará aos cinemas quase um ano antes, em 6 de novembro de 2020.

Sobre o Autor /

Formado em cinema, amante de quadrinhos e produtor de conteúdo para o Trem do Hype

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search