Kevin Feige explica o motivo de lançar três filmes por ano da Marvel Studios

Kevin Feige, em entrevista ao Cinema Blend – via Slash Film – explicou o motivo da Marvel Studios lançar três filmes por ano:

“Uma das razões para expandirmos os lançamentos para três filmes por ano, é que podemos fazer sequências de longas que as pessoas gostaram – porque adoramos trazer sequências de personagens que as pessoas gostaram – mas também fazer coisas que as pessoas nunca ouviram falar. E nos perguntam ‘Por que você está fazendo esse longa?’, isso é divertido. E foi assim que construímos a Fase Um, Fase Dois, Fase Três… Sempre que anunciamos os próximos anos, há várias pessoas que conhecem os personagens, mas muitos ficaram tipo ‘o que é isso? Por que você está fazendo aquilo?’. Isso é empolgante”.

Feige falou sobre como lançar mais de três filmes tornaria as coisas problemáticas para o estúdio: “Quando você tem várias franquias separadas, tudo faz parte de um processo de agenda. Às vezes quando as pessoas perguntam por esse ou aquele personagem, eu falo ‘Bem, é a agenda’. […] Quantos anos entre os filmes você pode ter? Thor: Ragnarok demorou quatro anos, com uma aparição do herói em outro filme no meio disso. Então isso parece estar bem – às vezes você quer se seja menos tempo, e às vezes pode ser mais”.

Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas. E Homem-Formiga e a Vespa estreia em 5 de julho.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search