Kevin Feige fala de mais diversidade no futuro do MCU

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige, em entrevista ao Gamespot, destacou a entrada de novos heróis no futuro do MCU, depois de Vingadores 4, e de mais diversidade nos filmes:

“[Evoluir] é a coisa mais importante e é isso que você tem visto acontecer nos últimos 20 filmes: gêneros diferentes, heróis diferentes, heróis de que você talvez já tenha ouvido falar dos quadrinhos, heróis que talvez nunca tenha ouvido falar, mesmo lendo quadrinhos… Agora estamos progredindo e acredito que será assim nos próximos 10 anos, e eventualmente vamos revelar o que temos reservado para esse futuro”, declarou Feige.

Ao detalhar sobre o que é essa evolução, ele disse:

“São novos heróis e novos tipos de heróis. […] Queremos que pessoas de qualquer origem possam olhar para a tela e se verem refletidas nela. E, tão importante quanto isso, ter diferentes tipos de pessoas inspiradas por outras que não se parecem com elas, ou pessoas com origens diferentes, deixando essa inspiração seguir em frente. Para mim, essa é a coisa mais importante que podemos fazer. E nós já começamos e vamos continuar fazendo isso”.

Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas. E Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search