Kevin Feige revela seu momento favorito no MCU

Durante uma sessão de perguntas e respostas aos fãs, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou qual foi seu momento favorito na história do MCU:

“[Minha cena favorita] é quando Steve [Rogers] está enfrentando todo o exército de Thanos e parece que tudo está perdido. E ele ainda pensa em lutar mesmo com um escudo quebrado e seu braço ferido. Ele dá um passo à frente e então de repente ele ouve algo em seu ouvido”.

Feige ainda comentou sobre o processo de filmagem dessa cena:

“Essa sequência da chegada deles foi feita várias vezes de várias maneiras, utilizando a maioria das filmagens que fizemos a cada vez e todas as vezes, foi extremamente emocionante ter todos lá no mesmo dia. Houve certos dias em que todos que você viu lá no quadro estavam no set em Pinewood Atlanta”.

O supervisor de efeitos especiais Matt Aitken, da Weta Digital, deu detalhes sobre a criação do momento:

“Nós queríamos ter certeza de que os portais fossem reconhecidos instantaneamente pelas pessoas como os mesmos feitos pelo Doutor Estranho nos filmes anteriores. Porque naquele momento realmente mágico, quando os portais começam a se abrir atrás do Capitão América, nós queríamos que as pessoas instantaneamente soubessem o que estava acontecendo”.

Vingadores: Ultimato está disponível em versões digitais. O DVD e Blu-Ray serão lançados no dia 13 de agosto.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search