Liga da Justiça | Primeiras reações do Snyder Cut são positivas; confira

Hoje (14) começaram a sair as primeiras impressões de Zack Snyder’s Justice League na internet. Jornalistas e pessoas ligadas à indústria descrevem o longa como épico e superior à versão de 2017, mas dizem que não precisava de quatro horas de duração. Confira abaixo:

Umberto Gonzalez

“Zack Snyder’s Justice League realmente existe, eu vi TRÊS VEZES agora, E É INCRÍVEL! Eu me diverti muito assistindo a cada vez e fiquei chocado com o quão bom ele realmente é e como funciona bem! Cheio de ação, atinge todas as batidas e a trilha de Junkie XL é direta”

Brandon Davis

“Eu assisti a Zack Snyder’s Justice League (várias vezes)!

O filme é ÉPICO. Os personagens são mais importantes. Eles têm propósito e emoção. Os vilões são intimidantes. A fotografia é linda. É EMOCIONANTE! É difícil acreditar que alguém pensou que essa história deveria ser descartada.”

Scott Mendelson

“O Snyder Cut é um corte de montagem com efeitos acabados. É o mesmo filme principal que vimos em 2017 com duas horas de cenas deletadas e algumas versões ligeiramente alteradas de batidas existentes. Duas razões para assistir: O clímax da ação é muito melhor e Cyborg recebe os merecidos holofotes.

Não há razão para que Snyder e a empresa não pudessem editar isso para 2,5h-3h. Os primeiros 110 minutos são tortuosamente afetados, estagnados e monótonos. Por outro lado, não há motivo para a Warner Bros não ter lançado uma versão de 150 minutos com esta filmagem nos cinemas em 2017.”

Steven Weintraub

“O Snyder Cut é cheio de cenas que as pessoas não viram e vão adorar. É um filme tão melhor do que a versão para os cinemas de Liga da Justiça. Diferença entre noite e dia. Dizendo isso, não tenho ideia de como essa versão poderia ter sido lançada nos cinemas. É perfeito para o HBO Max.”

Andrew J. Salazar

“O Snyder Cut não vai conquistar novos espectadores. É tudo que os fãs amam em seu trabalho… E tudo que os fãs não gostam em seu trabalho, mas ampliado. É melhor do que o filme de 2017, obviamente, mas não precisa ter 4h.

Eu me senti mais pressionado ao ver como certas partes são diferentes. O terceiro ato foi enormemente melhorado, mas este ainda é essencialmente o mesmo enredo, só que mais longo. Funcionaria melhor se tivesse 2h-3h.

Assista também ao trailer mais recente:

Na América Latina, o Snyder Cut estará disponível em plataformas digitais entre 18 de março e 7 de abril.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search