Liga da Justiça | Snyder Cut terá lançamento mundial simultâneo

O cineasta Zack Snyder anunciou, pelo seu perfil oficial no Twitter, que sua versão de Liga da Justiça terá lançamento mundial simultâneo. O Snyder Cut está previsto para 18 de março.

De acordo com a publicação, o corte estará disponível no resto do mundo através de on-demand, download digital ou streaming, dependendo da região:

“Zack Snyder’s Justice League estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos, em 18 de março, via on-demand, download digital, linear ou streaming.

A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão, onde as datas de lançamento serão anunciadas posteriormente). Detalhes adicionais para mercados específicos serão divulgados em breve.”

Zack Snyder’s Justice League chega ao HBO Max em 18 de março. Ainda não se sabe como o longa será lançado no Brasil. Os filmes da DC Comics, como Batman vs Superman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Esquadrão Suicida estão disponíveis na Netflix.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search