Liga da Justiça | Warner não tem interesse em continuar Snyderverso

Em entrevista ao Deadline, o cineasta Zack Snyder revelou que a Warner Bros não demonstrou interesse em continuar a produzir filmes com ele. Portanto, não há sinais de que Liga da Justiça tenha uma continuação, mesmo com os ganchos do epílogo:

“[…] Para ser honesto, a Warner Bros. não expressou nenhum interesse em fazer mais filmes comigo, e isso é 100% ok. Compreendo.

O cineasta ainda esclareceu como seu corte de quatro horas do longa se encaixa dentro do universo da DC Comics nos cinemas. Segundo ele, o Snyder Cut é como uma versão não canônica:

“A Warner Bros me disse, quando comecei este processo, que eles consideram o corte dos cinemas como um cânone para seu Universo DC que eles querem construir e que minha versão sempre será como esta versão não canônica de outro mundo. Eu pensei: ‘tudo bem, é a sua propriedade intelectual, é o seu universo, claro, essa é a sua decisão’. Na época em que fizemos o filme, quando a história foi escrita e meio desenvolvida, o plano era fazer mais dois filmes da Liga da Justiça, enquanto esses outros filmes solo estavam rodando.”

Snyder explica que planejava algo como a trilogia épica de O Senhor dos Anéis. A sequência mostraria Darkseid chegando na Terra e Superman sucumbindo à Equação Anti-Vida. O kriptoniano se juntaria ao vilão após a morte de Lois e a queda da Terra e, no mundo pós-apocalíptico, Batman e Flash voltariam para salvar Lois Lane. No terceiro e último longa haveria uma batalha gigante que uniria os exércitos do homens, dos Atlantes, das Amazonas, a Tropa dos Lanternas Verdes e outros membros da Liga da Justiça para finalmente derrotar Darkseid.

Atualmente, o cineasta está focado na franquia Army of the Dead para a Netflix. Estão planejados um filme live-action, duas séries animadas e um prelúdio alemão.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível em plataformas digitais.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search