Mais Brasil na Tela | Netflix anuncia novas produções originais brasileiras

Hoje (23), a Netflix anunciou em seu perfil oficial no Twitter suas novidades nacionais para os anos de 2022 e 2023. Confira a lista completa abaixo:

Sintonia

Após o lançamento da segunda temporada de Sintonia, a plataforma já renovou o projeto para um novo ano, ainda sem previsão de estreia.

Nada Suspeitos

A série de comédia acompanha três mulheres que descobrem estarem envolvidas com o mesmo homem. Durante um jantar com as três famílias, ele é encontrado morto.

Todo Dia a Mesma Noite

A minissérie conta a história real do incêndio na Boate Kiss de 2013, em Santa Maria – RS, em que 242 pessoas morreram. O projeto é baseado no livro de Daniela Arbex, que conta com mais de 100 entrevistas com pessoas ligadas à tragédia.

Carga Máxima

Este será o primeiro filme de ação 100% nacional do streaming. O elenco inclui Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena.

Biônicos

Neste filme de ação e ficção científica, a robótica faz com que os atletas paralímpicos se tornem as novas estrelas esportivas. Maria sonha em competir contra a irmã, mas precisa entrar em um mundo de crime e violência.

Cheguei!

O especial de comédia conta a trajetória profissional de Rodrigo Sant’Anna, desde que morou no Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro, até hoje.

Whindersson Nunes: É de mim mesmo

Outro especial de comédia chegando no streaming. O show foi gravado em Manaus – AM e fala sobre temas como depressão e pandemia.

Vizinhos

O projeto é a nova comédia de Leandro Hassum. O ator possui mais três projetos em desenvolvimento.

Iron Chef

A versão brasileira do reality será apresentada por Fernanda Souza. Estreia em breve na plataforma.

Queer Eye Brasil

O reality ganhou um vídeo com Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas.

A Netflix ainda anunciou que Casamento às Cegas: Brasil e Brincando com Fogo Brasil vão ganhar novas temporadas.

Acorda, Carlo

A nova animação da plataforma acompanha um menino de 7 anos que dormiu por 22 anos. Agora que acordou, ainda criança, ele descobre que seus melhores amigos são adultos sérios.

O Menino Maluquinho

Por fim, O Menino Maluquinho vai ganhar uma série de animação. Estreia em breve na plataforma.

Confira também nossa lista com todas as produções originais brasileiras da Netflix.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search