Missão: Impossível 6 | Diretor explica a polêmica do bigode de Henry Cavill

Christopher McQuarrie, diretor de Missão: Impossível – Efeito Fallout, deu detalhes sobre a polêmica e os problemas do bigode do ator Henry Cavill. Em entrevista à Empire, o diretor explicou porque a questão não se resolveu:

“Quando a questão das refilmagens de Liga da Justiça chegou até nós, Charles Roven me ligou e disse ‘precisamos da sua ajuda, queremos que Henry faça a barba porque ele precisa voltar e fazer estas cenas’. E eu disse ‘olha, eu quero fazer o que puder para te ajudar, mas tenho que pensar na nossa produção. Deixe-me conversar com todo mundo e entender o que isto causaria’. Conversei e a sugestão em que chegamos foi que ele poderia fazer a barba, e depois eles poderiam nos dar os recursos para preencher o rosto dele digitalmente. Porque um bigode falso de perto nunca vai parecer um bigode.

Então nós oferecemos uma outra sugestão: Jake Myers calculou o valor que precisaríamos: US$ 3 milhões em efeitos especiais. Não sei quanto de efeito foi no rosto dele em Liga da Justiça, eu nunca vi, mas para o Missão: Impossível seria isso. Nós dissemos que com os US$3 milhões nós pararíamos a produção e daríamos tempo para que o bigode crescesse novamente. Quando dissemos que faríamos isso alguém da Paramount nos ligou e disse ‘O que? Por que vocês estão conversando sobre isso? Não tem jeito disso acontecer. Nós falamos ‘ok’. Este foi o melhor plano que conseguimos montar”.

Missão: Impossível – Efeito Fallout está em cartaz nos cinemas. Não deixe de conferir a nossa crítica do filme.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search