Mogli – O Livro da Selva é adiado para 2019

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de Mogli – O Livro da Selva. Assim, o longa teve sua estreia adiada para 2019.

A Warner Bros era a responsável pela distribuição. Com a entrada da Netflix, o filme será lançado direto na plataforma de streaming, mas também nos cinemas em uma versão 3D.

A história acompanha a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mowgli se defronta com suas origens humanas. O elenco tem ainda Cate Blanchett como Kaa, Peter Mullan como Akela e Naomie Harris como Nisha. O longa é uma adaptação do livro de Rudyard Kipling

Mogli – O Livro da Selva tem direção de Andy Serkis e o roteiro é de Callie Kloves. A data de lançamento ainda será marcada.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search