Mulher-Maravilha 1984 | Primeiras reações são positivas

Mulher-Maravilha 1984 chega apenas no dia 17 de dezembro aos cinemas brasileiros, mas jornalistas do mundo todo já tiveram acesso ao filme. Com isso, as primeiras reações começaram a surgir na internet, elogiando o longa. Confira abaixo:

Brandon Davis

“Patty Jenkins literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os seus sentidos, tornando-o tão único hoje. Parece maior do que o primeiro Mulher-Maravilha e ao mesmo tempo mais contido.”

Luke Bugg

“Mulher-Maravilha 1984 é o filme que o mundo precisa agora, não importa o tamanho da tela em que você o veja.”

Jenna Busch

“Assisti a Mulher-Maravilha 1984 ontem à noite em um evento de imprensa virtual! Foi maravilhoso! Kristen Wiig é fenomenal como Barbara, os primeiros 10 minutos vão trazer lágrimas aos seus olhos… Eu simplesmente adorei!”

Erik Davis

“Estou muito feliz em dizer que Mulher-Maravilha 1984 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um complemento excepcional para o primeiro filme. É recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins, Gal Gadot e a equipe entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu estava chorando quando acabou.”

Eric Eisenberg

“Ótima notícia: Mulher-Maravilha 1984 é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna; ele traz uma tonelada de surpresas; e um trabalho incrível é feito com Cheetah e Max Lord (Wiig e Pascal são ambos estelares). Fique hypado, porque o negócio é real.”

Meagan Damore

“É uma honra ter sido uma das primeiras a ver Mulher-Maravilha 1984! Gostei do primeiro filme, mas adorei este ainda mais. Embora eu desejasse que pudéssemos vê-lo mais cedo, o filme saiu possivelmente no momento perfeito para sua esperança, otimismo e mensagem.”

Terri Schwartz

“Tive a sorte de estar entre os primeiros a (finalmente!) assistir Mulher-Maravilha 1984. Eu adorei. O primeiro longa é meu favorito dos filmes modernos da DC e Mulher-Maravilha 1984 faz todos os próximos passos inteligentes, contando uma história muito humana e muito bonita para Diana Prince.”

Amy Ratcliffe

“Assisti Mulher-Maravilha 1984 ontem e… honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher-Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração.”

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search