Netflix anuncia produções originais brasileiras para o segundo semestre de 2021

Hoje (13), a Netflix anunciou que, a partir de julho, terá novas produções originais brasileiras todo mês. Serão disponibilizados filmes, séries, documentários e reality shows na plataforma. Assista acima ao vídeo do anúncio.

Confira a lista abaixo:

Confissões de uma Garota Excluída

Sinopse: Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

Amor Sem Medida

Sinopse: Desde que a advogada Ivana Cornejo se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê Leão, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.

Diários de Intercâmbio

Sinopse: As melhores amigas Bárbara e Thaila decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.

Sintonia – 2ª Temporada

Sinopse: Depois que Doni, Rita e Nando lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (08/07)

Sinopse: Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

É o Amor: Família Camargo

Sinopse: Zezé di Camargo e Wanessa, ao lado de outros membros da família e amigos famosos, vão abrir suas vidas e segredos para esta exclusiva série documental, revelando a intimidade dos Camargos como você nunca viu antes, e na fazenda da família em Goiás. É um encontro de gerações na música e nos corações e mentes.

Emicida: AmarElo – Ao Vivo (15/07)

Sinopse: Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

João de Deus

Sinopse: Conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais, João de Deus construiu seu império espiritual e econômico na pequena cidade de Abadiânia, no coração do Brasil. Foi lá que mais de 200 mulheres afirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele.

Casamento às Cegas Brasil

Sinopse: Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais e, só depois do pedido de casamento, se veem pela primeira vez.

Brincando com Fogo Brasil (21/07)

Sinopse: Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas: abrir mão do contato físico, de seus desejos e impulsos para ganhar o prêmio de 500 mil reais.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search