O Esquadrão Suicida | Jai Courtney diz que voltará a ser o Capitão Bumerangue no novo filme

Apesar de O Esquadrão Suicida estar sendo considerado um reboot completo por parte da Warner Bros. (saiba mais aqui), a versão de James Gunn vai contar com a volta de pelo menos um integrante do primeiro filme: Jai Courtney.

O ator, que interpretou o Capitão Bumerangue no filme de 2016, disse ao Business Insider que estará na próxima adaptação da equipe:

“Estamos nos preparando para filmar daqui a alguns meses. Não há muito mais que eu possa revelar sobre isso, mas, sim, você verá o Bumerangue de volta, com certeza”.

Além dele, já foi revelado que Idris Elba pode integrar o elenco, substituindo Will Smith no papel de Pistoleiro. Também é esperado que Margot Robbie, que atualmente está gravando Aves de Rapina, retorne como Arlequina. Outras informações sobre o elenco são desconhecidas, mas se sabe que James Gunn pretende incluir uma nova leva de personagens na equipe.

O Esquadrão Suicida começa as filmagens ainda este ano. O longa chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021. James Gunn vai dirigir e escrever o roteiro, enquanto Charles Roven e Peter Safran serão os produtores.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search