O Esquadrão Suicida | John Cena pode assumir papel que foi oferecido a Dave Bautista

De acordo com a Variety, o ator e ex-estrela do WWE John Cena estaria sendo cotado para integrar o elenco de The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida, em tradução livre). Ele estaria se juntando a Margot Robbie, Jai Courtney e Viola Davis, que reprisarão seus papéis do filme de 2016, além de Idris Elba, que vai interpretar um personagem inédito na franquia. Mas as informações não param por aí.

Ainda de acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, John Cena estaria sendo oferecido o mesmo papel que foi primeiramente destinado a Dave Bautista, que recusou o trabalho por conta de sua tumultuada agenda. Segundo relatos, esse personagem seria o Pacificador. Confira os tweets em que Kroll comenta esses detalhes:

“Algumas coisas que esqueci de adicionar nisso [a notícia]:

Primeiro que esse foi o papel originalmente planejado para Dave Bautista, mas devido à sua massiva agenda de trabalho, ele não teve permissão.

Também, não pude confirmar, mas acredito que Cena será o Pacificador no filme.”

O Esquadrão Suicida começa as filmagens ainda este ano. O novo longa chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021James Gunn vai dirigir e escrever o roteiro, enquanto Charles Roven e Peter Safran serão os produtores. A produção não está sendo considerada uma sequência do filme de 2016 por parte da Warner Bros., mas, sim, um reboot.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search