O Esquadrão Suicida | Viola Davis vai retornar como Amanda Waller

Mesmo que O Esquadrão Suicida esteja sendo considerado um reboot, mais um nome do elenco anterior foi confirmado. De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, do HH, a atriz Viola Davis retornará como Amanda Waller no novo filme. Confira o anúncio, feito no Instagram:


A produção não está sendo considerada uma sequência por parte da Warner Bros., mas sim, um reboot da franquia – isso para evitar conexões com o filme de 2016. O foco é levar a franquia para uma outra direção, escalando um novo elenco e diferentes personagens – foi revelado que Will Smith não será mais o Pistoleiro, com Idris Elba entrando no lugar, além de Jai Courtney retornando como o Capitão Bumerangue. O roteiro vai se inspirar nas HQs dos anos 80, assinadas por Jon Ostrander e Kim Yale.

O Esquadrão Suicida começa as filmagens ainda este ano. O novo longa chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021. James Gunn vai dirigir e escrever o roteiro, enquanto Charles Roven e Peter Safran serão os produtores.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

  • O Esquadrão Suicida | Pistoleiro é retirado e Idris Elba interpretará um novo vilão | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] Segundo a Variety, o ator Idris Elba não será o Pistoleiro no filme O Esquadrão Suicida. Na verdade, o personagem será retirado do longa e Elba interpretará um outro vilão, ainda não mencionado. A notícia vem logo depois da confirmação de que Viola Davis retornará como Amanda Waller – saiba mais aqui. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search