Oito Mulheres e um Segredo | Diretor explica por que algumas participações especiais foram cortadas

O diretor Gary Ross, em entrevista ao Hollywood Reporter, explicou o motivo de algumas das participações especiais terem sido cortadas de Oito Mulheres e Um Segredo. Os cortes específicos foram de Matt Damon e Carl Reiner:

“Escolher os cameos é um processo eclético de: como isso se encaixa na história e como a narrativa está se desenrolando? Esse, mais do que qualquer outro filme que já fiz, teve um grande processo editorial, em que você encontra e brinca com coisas. Eu nunca tinha filmado nada depois do término das gravações, mas em um filme de assalto e um filme de equipe, você ainda está trabalhando no jogo. Fizemos muito disso, então também foi satisfatório”, disse Ross.

Falando especificamente do corte de Damon, Ross acrescentou:

“Havia muita gente que foram agradáveis conosco, apenas por razões editoriais e narrativas, e algumas que continuaram no filme. Se você não sabe, acabamos filmando provavelmente mais 10 dias. Então há muito material e muita modelagem, mas na verdade só o que tem a ver com a narrativa.”

Na trama, Debbie (Sandra Bullock) acabou de sair da prisão e planeja, junta de sua amiga Lou (Cate Blanchett), realizar o roubo do século. Para isso, ela vai precisar recrutar um time de especialistas. O elenco ainda conta com Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Awkwafina e Mindy Kaling.

Não deixem de conferir a nossa crítica do filme.

Oito Mulheres e Um Segredo está em cartaz nos cinemas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search