Os Eternos | O mundo está pronto para um herói gay, diz executiva da Marvel

Durante a pré-estreia de Capitã Marvel, a executiva Victoria Alonso, chefe de produção da Marvel Studios, deu uma entrevista à Variety afirmando que chegou o momento de um super-herói gay aparecer no MCU. Ela enfatizou o quanto a Marvel é comprometida com a diversidade:

“O mundo está pronto, o mundo está pronto”, disse Alonso na premiere em Los Angeles. “Por que não seríamos? Por que não estaríamos? […] Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que não nós? Por que só queremos ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diversificado, é inclusivo. Se não fizermos isso por eles, falharemos. Se não aplicarmos o conteúdo na diversidade e na inclusividade, não teremos sucesso contínuo. Nossa determinação é trazer isso para todas as pessoas que estão assistindo nossos filmes.”

Isso se relaciona diretamente ao rumor de que o estúdio estava procurando um ator abertamente gay, para ser o protagonista do filme dos Os Eternos. Sobre a busca do elenco já ter começado, Alonso disse:

“Vamos lançar o melhor elenco de Eternos que pudermos e quando estivermos prontos para anunciar, prometemos que faremos isso.”

Os Eternos são uma raça de super-humanos que está em avançado processo evolutivo. Criados em julho de 1976, eles foram desenvolvidos pelos alienígenas Celestiais, durante uma visita ao planeta Terra. O filme dos personagens está em produção pela Marvel Studios.

Capitã Marvel já está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme, clicando aqui.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search