Os Incríveis 2 | Brad Bird explica porque sequência começa logo após o original

Em entrevista à Variety, o diretor Brad Bird explicou porque decidiu fazer com que Os Incríveis 2 acontecesse na mesma época que o filme original:

“Não estou interessado em fazer aquele filme, porque escolhi os poderes conforme os papéis de cada personagem dentro da família. Espera-se que os pais sejam fortes, então o fiz super forte. Mães são puxadas para 10 direções diferentes ao mesmo tempo, então fiz que ela se esticasse. Adolescentes são inseguros e defensivos, então fiz com que ela criasse campos de força e tivesse invisibilidade. Crianças de 10 anos são bolas de energia e bebês são desconhecidos. Talvez ele não tenha poderes, talvez ele tenha todos eles. Isso funciona se eles tiverem as idades que tem.”

A sequência apresenta um enredo muito relevante para o empoderamento feminino. E a produtora Nicole Paradis falou que isso é “uma boa coincidência”:

“O primeiro filme teve várias personagens femininas muito fortes”, disse Paradis. “Brad queria a ideia de que Helena/Mulher-Elástica fosse a única a realizar a missão 14 anos atrás. Havia isso e a ideia de que a família não conhecia os poderes do Zezé. Descobriu-se que era uma questão muito oportuna, mas eu gosto de dizer que este não é um filme de mensagem. É assim que as pessoas vivem.”

De acordo com informações, a sequência deve arrecadar mais de US$ 140 milhões na estreia dos Estados Unidos. Caso isso se confirme, o filme vai se tornar a animação com maior bilheteria de lançamento no país (atualmente Procurando Dory que está nesse posto).

Na sequência, a Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia. Então o Sr. Incrível vai ter que enfrentar seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos. Mas quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, toda a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

Os Incríveis 2 chega em 28 de junho nos cinemas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search