Os Incríveis 2 | Primeiras reações destacam a diversão e trilha sonora da sequência – confira!

Muitos críticos norte-americanos já conferiram Os Incríveis 2. Assim, várias reações já foram divulgadas nas redes sociais.

A maioria delas elogiaram bastante a sequência, destacando a diversão, ação, trilha sonora e o bebê Zezé. Separamos algumas delas e você pode conferí-las abaixo:


“Os Incríveis 2 é uma delícia! A dinâmica familiar ainda é brilhante, mas UAU, Zezé rouba a cena. E a trilha! Mais um trabalho A+ de Michael Giacchino que eu precisarei comprar.”


“Os Incríveis 2 é incrível, um conjunto empolgante de diversão. As cenas de ação são saborosas, impressionantes, nunca exageradas. Há abundância para crianças e adultos ficarem aflitos e darem algumas gargalhadas também. O design, áudio e visual realmente fazem com que seja bem pop. Uma sequência digna de um ato difícil de seguir.”


“Acabei de sair de ‘Os Incríveis 2’. Melhora praticamente tudo do original. Seu estilo visual é impressionante de se ver, os personagens são fantásticos e a aventura é uma explosão.
Há um pouco de previsibilidade na história, mas eu estava tão envolvido neste passeio.”


“Os Incríveis 2 foi fantástico. Gostei mais do que do primeiro. Zezá é o real MVP [o jogador mais valioso]! É o filme de super-herói perfeito!”


“Muito feliz em informar que Brad Bird entregou uma sequência fantástica para Os Incríveis. Amei muito Os Incríveis 2. E a trilha de Michael Giacchino é, como sempre, demais. Mal posso esperar para ver de novo.”


“Cara, Os Incríveis 2 foi fantástico! Foi acelerado, cheio de risadas, ação, emoção e uma história sensacional. Realmente gostei do primeiro, mas AMEI esse.”


“Não deveria surpreender ninguém que os Incríveis 2 é uma obra-prima – emocionante, comovente e com design impecável. Valeu cada segundo dos 14 anos de espera.”


“Hora de boas notícias! Os Incríveis 2 da Pixar é fantástico! Doce, hilário, com andamento formidável com uma história alegre e cheia de ação e coração. Adorei o filme e o curta antes dele, Bao. Meu filme preferido do verão até agora.”

De acordo com informações, a sequência deve arrecadar mais de US$ 140 milhões na estreia dos Estados Unidos. Caso isso se confirme, o filme vai se tornar a animação com maior bilheteria de lançamento no país (atualmente Procurando Dory que está nesse posto).

Na sequência, a Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia. Então o Sr. Incrível vai ter que enfrentar seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

Os Incríveis 2 chega em 28 de junho nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search