Os Novos Mutantes | Disney estaria cortando referências aos X-Men, apontam rumores

Os Novos Mutantes continua sem futuro definido. Agora, segundo rumores do site Fandom Wire, a Disney está retirando do filme todas as referências feitas aos longas dos X-Men. Assim, o projeto não teria ligação com a franquia anterior.

O site informa que essa decisão é para possibilitar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, possa utilizá-los no futuro do MCU, caso deseje. Como nada foi confirmado por fontes oficiais, trate tudo como rumores.

Anteriormente, foi noticiado que a Disney considera o potencial do longa “limitado” – leia mais aqui. Vale lembrar que Os Novos Mutantes já passou por vários adiamentos, além de ter sido informado que passaria por refilmagens e seria lançado no Disney+, futuro serviço de streaming. O longa foi filmado em 2017 e, inicialmente, sua estreia nos cinemas estava marcada para abril de 2018.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e a estreia está prevista para abril de 2020. O elenco principal inclui Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e os brasileiros Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search