Os Novos Mutantes passará por refilmagens pela Disney

Como muito foi informado, a fusão da Walt Disney com a 21st Century Fox já foi finalizada, e isso afetará muitos projetos futuros ou já finalizados. Um exemplo é Os Novos Mutantes, que passou a se tornar uma incógnita após vários adiamentos da estreia. Anteriormente, foi dito que o longa seria lançado direto no Disney+leia mais aqui.

Agora, o diretor Simon Kinberg, de X-Men: Fênix Negra, afirmou ao CBM que o indefinido projeto passará por refilmagens ainda este ano, nas mãos da Disney.

“O que vai acontecer é que faremos refilmagens este ano neste filme e terá uma nova data de lançamento da Disney. É isso”, afirmou Kinberg, que continuou: “Parte disso foi entender o que essas refilmagens seriam e a outra parte era reunir o elenco todo novamente.”

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e a estreia estava prevista para abril de 2020. O elenco principal inclui Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e os brasileiros Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search